Sobre o autor

WebFarol

WebFarol

Quer contactar este autor? | Website: http://webfarol.com
Criado em domingo, 05 junho 2016 00:26
( 0 Votes ) 
20311 Visualizações Categoria: Respostas Número de comentários: Escrito por: WebFarol

A Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira iniciou a sua actividade em 06/09/1999, com a resposta social, Serviço de Apoio Domiciliário, prestando apoio a 40 utentes e com acordo de comparticipação com o Instituto de Segurança Social, para 35 utentes, sendo a sua área de abrangência a freguesia de Nespereira e freguesias limítrofes.

Durante o ano, a ASSRN desenvolve diversas atividades socioculturais e recreativas, contribuindo para a autonomia e bem-estar dos seus utentes.
Estas actividades passam pela comemoração do aniversário dos clientes/utentes, pelo desenvolvimento de atividades desportivas, musicais, aulas de hidroginástica, fisioterapia e diversos ateliers que disponibilizamos a todos os que queiram participar, no Complexo Social Armando Soares e no exterior.

Criado em sexta-feira, 01 abril 2016 20:53
( 0 Votes ) 
2318 Visualizações Categoria: Notícias Número de comentários: Escrito por: WebFarol

A Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira, prepara-se para assinalar com especial destaque a época alusiva ao santo padroeiro do Concelho – S.João!

Numa iniciativa que promove e para a qual convidou à participação de todas as IPSS do concelho de Cinfães, a ASSRN vai ter nas suas instalações, entre os dias 20 e 29 de junho, uma exposição de trabalhos livres subordinada ao tema “Manjericos e quadras de S. João são uma boa combinação”.

Para além da oportunidade da época, é mais uma forma de cimentar e fortalecer laços de socialização entre as instituições.

Para além desta iniciativa, internamente a ASSRN está a preparar com os seus utentes das uma Marcha Sanjoanina, para apresentar no dia 23 de junho, onde a própria roupa é trabalhada por eles também.

Esta iniciativa será aberta à comunidade.